Sign up to save your podcasts
Or

Sem sombra de dúvidas, quem acompanha o Instagram do Club da Esfiha, e a gente aqui é fã, já percebeu a empatia e conexão que a Marina Teixeira traz com os seguidores, clientes e colaboradores no dia a dia da esfiharia.
O sucesso nas redes é incontestável, mas por trás disso teve e ainda tem muito trabalho no “chão de fábrica” como ela mesmo tem orgulho de contar aqui pra gente, no Jeito Yooga Podcast.
“Dentro da cozinha eu consegui reinventar meu negócio”
--
Marina e Rodrigo, sócios no Club da Esfiha falam de delivery, faturamento e a relação que têm com seus colaboradores no episódio 020 da 2ª temporada.
▶ Confira
Host: Vini Melo (CEO e fundador Yooga)
Convidado: Rodrigo Calezani e Marina Teixeira (Club da Esfiha)
Siga a Yooga no Instagram e conheça mais do sistema de gestão que facilita o seu dia a dia e, também, quem está por trás dessa gestão suave para o seu negócio 💙
Yooga @yoogatecnologia
Jeito Yooga @jeitoyooga
www.yooga.com.br
By YoogaSem sombra de dúvidas, quem acompanha o Instagram do Club da Esfiha, e a gente aqui é fã, já percebeu a empatia e conexão que a Marina Teixeira traz com os seguidores, clientes e colaboradores no dia a dia da esfiharia.
O sucesso nas redes é incontestável, mas por trás disso teve e ainda tem muito trabalho no “chão de fábrica” como ela mesmo tem orgulho de contar aqui pra gente, no Jeito Yooga Podcast.
“Dentro da cozinha eu consegui reinventar meu negócio”
--
Marina e Rodrigo, sócios no Club da Esfiha falam de delivery, faturamento e a relação que têm com seus colaboradores no episódio 020 da 2ª temporada.
▶ Confira
Host: Vini Melo (CEO e fundador Yooga)
Convidado: Rodrigo Calezani e Marina Teixeira (Club da Esfiha)
Siga a Yooga no Instagram e conheça mais do sistema de gestão que facilita o seu dia a dia e, também, quem está por trás dessa gestão suave para o seu negócio 💙
Yooga @yoogatecnologia
Jeito Yooga @jeitoyooga
www.yooga.com.br