Sign up to save your podcasts
Or

"É importante que estas novas gerações sejam ensinadas para o lado mais divino, psicológico, pessoal, íntimo. E é muito importante que não se deixem levar pela ilusão de que a vida pode toda ela ser digital, porque se assim for, eu acho que nós vamos ficar a perder muito enquanto seres humanos.” - opinião de Joana Beleza, Sub-diretora do Grupo Impresa e Coordenadora digital da SIC e Expresso. Dentro do tema da intenção mensal de oração do Papa Francisco para abril, a jornalista destaca o risco de perdermos a nossa humanidade se não tivermos as devidas precauções com a IA.
Para ver e ouvir no Youtube, no Spotify, no Popcasts (Renascença Multimédia) e no Apple Podcasts.
(Podcast gravado antes do falecimento do Papa Francisco)
By Rede Mundial de Oração do Papa - Portugal"É importante que estas novas gerações sejam ensinadas para o lado mais divino, psicológico, pessoal, íntimo. E é muito importante que não se deixem levar pela ilusão de que a vida pode toda ela ser digital, porque se assim for, eu acho que nós vamos ficar a perder muito enquanto seres humanos.” - opinião de Joana Beleza, Sub-diretora do Grupo Impresa e Coordenadora digital da SIC e Expresso. Dentro do tema da intenção mensal de oração do Papa Francisco para abril, a jornalista destaca o risco de perdermos a nossa humanidade se não tivermos as devidas precauções com a IA.
Para ver e ouvir no Youtube, no Spotify, no Popcasts (Renascença Multimédia) e no Apple Podcasts.
(Podcast gravado antes do falecimento do Papa Francisco)