
Sign up to save your podcasts
Or


As vezes precisamos de uma audiência com o Rei para nos prostrarmos e lembrarmos a Ele as promessas que Ele nos fez...Nessa reflexão você se motivará a entrar na sala do Trono para reinvindicar sua promessa...Vem comigo!
By rômuloqueirozAs vezes precisamos de uma audiência com o Rei para nos prostrarmos e lembrarmos a Ele as promessas que Ele nos fez...Nessa reflexão você se motivará a entrar na sala do Trono para reinvindicar sua promessa...Vem comigo!