O ano de 2020 foi de adaptações. Enfrentamos o maior e mais inesperado desafio de todos: uma pandemia! Entramos assim no que muitos chamaram de Novo Normal. Basicamente nos acostumamos ao modo de ver o mundo com uma máscara no rosto. E agora? Como será a nossa relação com o comércio a partir dos próximos meses? Voltaremos ao que era antes da pandemia? Ou simplesmente mudamos o nosso modo de viver e vamos, de fato, conviver eternamente com o Novo Normal, até ele se tornar apenas normal? Para responder essas perguntas, recebemos a Ariel de Paula Munhoz, que é Psicóloga Clínica e Organizacional.