
Sign up to save your podcasts
Or


Passou pela mente de vocês há menos de dois anos, que todos viveríamos uma GRANDE PANDEMIA???
Isso e muito mais me fez questionar várias coisas na minha vida e imagino que na de vocês também, por isso, no primeiro episódio do 'Falando Ao Telefone', além de me apresentar, convido vocês a refletir sobre quem somos agora.
Sejam todes bem-vindos!
By Daniel da Silva OliveiraPassou pela mente de vocês há menos de dois anos, que todos viveríamos uma GRANDE PANDEMIA???
Isso e muito mais me fez questionar várias coisas na minha vida e imagino que na de vocês também, por isso, no primeiro episódio do 'Falando Ao Telefone', além de me apresentar, convido vocês a refletir sobre quem somos agora.
Sejam todes bem-vindos!