diz que é mau.

#1.6: Nova rubrica, um belo excedente orçamental e "Contactless".


Listen Later

Ando um grande fã do Roberto Martínez e de raspadinhas. Tanga. Não fiquem viciados em raspadinhas, por favor. Boa semana.

...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

diz que é mau.By David António