
Sign up to save your podcasts
Or


todo fim de ciclo, gosto de escrever alguma coisa. 25 no 25. eu gosto de aniversários. gostei na maioria deles. e esse ano também tenho coisas a dizer ☺️
By Augusto Alvarengatodo fim de ciclo, gosto de escrever alguma coisa. 25 no 25. eu gosto de aniversários. gostei na maioria deles. e esse ano também tenho coisas a dizer ☺️