Conforme falei, meu grupo (que fundei e encabeço) estamos na celebração da missa para cantar e fazer a animação litúrgica. (Sou bem resolvido e tranquilo com relação a isso) :) --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/fabiotr/message