Bom dia, boa tarde e boa noite! Nesse episódio, Kaio vai expressar em 30 minutos sobre a saudade de ir à um cineminha, desde ritual para ir ao cinema até perrengues que ele já passou no cinema, quem não esta com saudades né?. Ouça e se divirta! Email:
[email protected] Dicas: Pipocando Omeleteve