
Sign up to save your podcasts
Or


“O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.”
Salmos 23:1-2 NTLH
Aonde você tem encontrado descanso?
Em tempos de muitas informações e um mundo cada vez mais exigente, fica cada vez mais difícil nos sentirmos satisfeitos e bem consigo mesmo.
A demasiada autocobrança, fazem com que muitos nunca estejam satisfeitos com suas conquistas, mesmo já tendo conquistados inúmeras coisas ao longo da sua vida.
Se por um lado nunca conseguem ser felizes por quem são, por outro também sentem a necessidade de terem uma paz, que de forma perene, ninguém poderá trazer, se não o próprio Deus.
Neste versículo o salmista faz um reconhecimento do Senhor, como pastor, e que com Ele consegue ter tudo o que precisa e ainda repousar em águas tranquilas .
Com o Senhor, nada te faltará, pois Ele é tudo o que você precisa!
Pensamento do dia:
Estando com o Senhor, o que pode lhe fazer falta?
Oração: Senhor, nos ajude a encontrar em ti, tudo aquilo que não temos encontrado com o mundo, que nosso maior prazer seja estar em sua presença.
Em nome de Jesus, amém!
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#OSenhorÉOMeuPastor
#DescansarNoSenhor
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
By Ubiratan Paggio“O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.”
Salmos 23:1-2 NTLH
Aonde você tem encontrado descanso?
Em tempos de muitas informações e um mundo cada vez mais exigente, fica cada vez mais difícil nos sentirmos satisfeitos e bem consigo mesmo.
A demasiada autocobrança, fazem com que muitos nunca estejam satisfeitos com suas conquistas, mesmo já tendo conquistados inúmeras coisas ao longo da sua vida.
Se por um lado nunca conseguem ser felizes por quem são, por outro também sentem a necessidade de terem uma paz, que de forma perene, ninguém poderá trazer, se não o próprio Deus.
Neste versículo o salmista faz um reconhecimento do Senhor, como pastor, e que com Ele consegue ter tudo o que precisa e ainda repousar em águas tranquilas .
Com o Senhor, nada te faltará, pois Ele é tudo o que você precisa!
Pensamento do dia:
Estando com o Senhor, o que pode lhe fazer falta?
Oração: Senhor, nos ajude a encontrar em ti, tudo aquilo que não temos encontrado com o mundo, que nosso maior prazer seja estar em sua presença.
Em nome de Jesus, amém!
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#OSenhorÉOMeuPastor
#DescansarNoSenhor
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio