Pare de criar problemas e comece a pensar na soluções... Pare de ver o lado ruim das coisas e comece a ver o lado bom... Para de ser pessimista e comece a ser otimista... Isso se chama "ser positivo".
Pare de criar problemas e comece a pensar na soluções... Pare de ver o lado ruim das coisas e comece a ver o lado bom... Para de ser pessimista e comece a ser otimista... Isso se chama "ser positivo".