
Sign up to save your podcasts
Or


Estamos em quarentena e não podemos sair de casa. Não quer dizer que não possamos estar mais juntos do que nunca! Durante esses tempos difíceis o CD e o Normando estarão por aqui quatro vezes por semana!
Os boletins saem sempre nos dias: terça, quinta e sábado. No domingo temos o nosso episódio normal (que de normal não tem lá muita coisa)
Abração xD
Siga a gente no Instagram! @podcastescritaria
Para seguir o CD: @oinstadocd
Para seguir o Normando: @rnormando
By CD & NormandoEstamos em quarentena e não podemos sair de casa. Não quer dizer que não possamos estar mais juntos do que nunca! Durante esses tempos difíceis o CD e o Normando estarão por aqui quatro vezes por semana!
Os boletins saem sempre nos dias: terça, quinta e sábado. No domingo temos o nosso episódio normal (que de normal não tem lá muita coisa)
Abração xD
Siga a gente no Instagram! @podcastescritaria
Para seguir o CD: @oinstadocd
Para seguir o Normando: @rnormando