
Sign up to save your podcasts
Or


No quarto boletim falamos sobre tudo o que veio na cabeça. Entra no papo com a gente! :)
Os boletins saem sempre nos dias: terça, quinta e sábado. No domingo temos o nosso episódio normal (que de normal não tem lá muita coisa)
Abração xD
Siga a gente no Instagram! @podcastescritaria
Para seguir o CD: @oinstadocd
Para seguir o Normando: @rnormando
By CD & NormandoNo quarto boletim falamos sobre tudo o que veio na cabeça. Entra no papo com a gente! :)
Os boletins saem sempre nos dias: terça, quinta e sábado. No domingo temos o nosso episódio normal (que de normal não tem lá muita coisa)
Abração xD
Siga a gente no Instagram! @podcastescritaria
Para seguir o CD: @oinstadocd
Para seguir o Normando: @rnormando