
Sign up to save your podcasts
Or


Neste episódio falo de adiar trabalhos e das disciplinas que temos no secundário e não sabemos bem porquê.
Obrigado a quem está aí desse lado.
Instagram e Twitter: @imrafacoelho
Beijinhos e abraços
Stay tuned
By Rafael CoelhoNeste episódio falo de adiar trabalhos e das disciplinas que temos no secundário e não sabemos bem porquê.
Obrigado a quem está aí desse lado.
Instagram e Twitter: @imrafacoelho
Beijinhos e abraços
Stay tuned