
Sign up to save your podcasts
Or


Alexandre Valentim-Lourenço, presidente do Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos, e Ricardo Baptista Leite, médico e deputado do PSD, são os comentadores deste episódio.
By Canal S+Alexandre Valentim-Lourenço, presidente do Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos, e Ricardo Baptista Leite, médico e deputado do PSD, são os comentadores deste episódio.