
Sign up to save your podcasts
Or


Tema: Compaixão ? Cansei de ser bonzinho
Texto: Galatas 6: 9-10
Não devemos parar de fazer o bem...
1 - Porque “cansar de fazer o bem” é diferente de “parar de fazer o bem”;
2 - Porque as recompensas vem de Deus;
3 - Porque é uma ordem de Deus.
By Igreja Batista Central de Campo GrandeTema: Compaixão ? Cansei de ser bonzinho
Texto: Galatas 6: 9-10
Não devemos parar de fazer o bem...
1 - Porque “cansar de fazer o bem” é diferente de “parar de fazer o bem”;
2 - Porque as recompensas vem de Deus;
3 - Porque é uma ordem de Deus.