Em 1982 foi criado um jogo tão ruim que destruiu a carreira de seu criador, faliu a empresa que o publicou, derrubou toda a indústria dos vídeo games e teve que ser enterrado nas profundezas do deserto... Ou será que foi isso mesmo?
Links citados- Contribua com nosso Patreon
- Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!
- Round #40: Lendas, Mitos e Mentiras
- Documentário: Atari Game Over
- Documentário: Once Upon Atari
- Another Castle: #48: Como Jogamos (com Corraini)