Quantas vezes você já quis fazer algo mas não teve o devido controle? Quantas vezes você achava que sabia o que estava fazendo mas lá na frente percebeu que havia de confundido? Isso acontece porque você está querendo tomando lugar do piloto( Deus) na direção e controle da máquina que é você é da sua vida. Entregue o controle da sua vida na mão do piloto que Ele te conduzirá ao destino final!!!