
Sign up to save your podcasts
Or


“O fim de uma coisa vale mais do que o seu começo. A pessoa paciente é melhor do que a orgulhosa.”
Eclesiastes 7 : 8 NTLH
É possível alguém já nascer grande?
O primeiro passo de uma criança, sempre é aquele mais desequilibrado e dolorido, onde até o andar plenamente a queda faz parte do processo.
Para chegar ao topo de um lugar, existirá sempre o primeiro degrau a ser alcançado, quando queremos subir mais de um degrau por vez, pode até nos fazer chegar mais rápido, mas ficamos mais vulneráveis a queda, que com ela poderíamos voltar ao local de partida.
Por essa razão o mais importe é você não esquecer o final das coisas e não o começo. O mais importante não é onde você está hoje, mas sim pra onde você está indo.
O orgulho se preocupa em mostrar para o outro que está bem, ainda que esteja no caminho errado, o paciente sabe aonde quer chegar e quer manter a rota independente do que os outros pensam.
Que possamos ter a capacidade de se levantar em meio às quedas, crendo que o nosso esforço em querer permanecer em pé, é o que garantirá músculos e equilíbrio para andarmos plenamente em direção a vontade de Deus à nós.
Pensamento do dia:
O mais importante é onde você está ou para onde vc está indo?
Oração:
Senhor, nos ajude a seguir pelo teu caminho, que nossa paciência em esperar o momento certo seja mais forte do que o orgulho de querer mostrar aos outros aquilo que não somos e não conquistamos.
Em nome de Jesus, Amém !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#espereicompaciencia
#melhorofinaldascoisas
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
By Ubiratan Paggio“O fim de uma coisa vale mais do que o seu começo. A pessoa paciente é melhor do que a orgulhosa.”
Eclesiastes 7 : 8 NTLH
É possível alguém já nascer grande?
O primeiro passo de uma criança, sempre é aquele mais desequilibrado e dolorido, onde até o andar plenamente a queda faz parte do processo.
Para chegar ao topo de um lugar, existirá sempre o primeiro degrau a ser alcançado, quando queremos subir mais de um degrau por vez, pode até nos fazer chegar mais rápido, mas ficamos mais vulneráveis a queda, que com ela poderíamos voltar ao local de partida.
Por essa razão o mais importe é você não esquecer o final das coisas e não o começo. O mais importante não é onde você está hoje, mas sim pra onde você está indo.
O orgulho se preocupa em mostrar para o outro que está bem, ainda que esteja no caminho errado, o paciente sabe aonde quer chegar e quer manter a rota independente do que os outros pensam.
Que possamos ter a capacidade de se levantar em meio às quedas, crendo que o nosso esforço em querer permanecer em pé, é o que garantirá músculos e equilíbrio para andarmos plenamente em direção a vontade de Deus à nós.
Pensamento do dia:
O mais importante é onde você está ou para onde vc está indo?
Oração:
Senhor, nos ajude a seguir pelo teu caminho, que nossa paciência em esperar o momento certo seja mais forte do que o orgulho de querer mostrar aos outros aquilo que não somos e não conquistamos.
Em nome de Jesus, Amém !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#espereicompaciencia
#melhorofinaldascoisas
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio