“Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor cuidará de mim.”
Salmos 27:10 NTLH
É possível sentir-se sozinho estando acompanhado?
A ausência de alguém que o ouça, ou até mesmo que lhe entenda, pode causar um sentimento de solidão, mesmo tendo pessoas a sua volta.
Sentir-se sozinho, não significa ausência de alguém, mas sim uma falta de percepção de quem está a sua volta.
Ainda que não existam pessoas contigo, Deus jamais o deixará sozinho, e o que precisamos é percebê-lo dentro de nós.
Se você estiver com Deus, jamais se sentirá sozinho!
Pensamento do dia:
Você está com Deus?
Oração: Senhor, queremos estar contigo todos os dias da nossa vida, permaneça conosco, pois assim jamais sentiremos sozinhos.
Em nome de Jesus, Amém!
Que você tenha hoje um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#VoceNaoEstaSo
#DeusEContigo
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
Quer receber o devocional diretamente em seu celular?
Faça parte deste grupo fechado (as pessoas apenas recebem mensagens).
Para receber áudio e texto: https://chat.whatsapp.com/E4EIRmpA1OE3xhjfHGwdek
Para receber apenas texto: https://chat.whatsapp.com/Lb9ip9ZifJ3A0suipaEFoV
Siga-nos no telegram:
https://t.me/omilagre