
Sign up to save your podcasts
Or


“e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.”
Mateus 28:20 NTLH
É possível sentir-se sozinho estando com Cristo?
Em sua última palavra no livro de Mateus, Jesus promete estar conosco, não apenas por um dia ou por um momento, mas todos os dias até o fim dos tempos.
Para muitos, a solidão não se da pela ausência de pessoas, mas sim ausência de olhos que enxerguem sua alma ferida e carente de uma paz, que não tem sido saciada por aqueles que estão a sua volta.
Os olhos que parecem estar fechados por aqueles que nos cercam, muitas vezes é um espelho, daquilo que temos enxergado sobre nós mesmos, que é uma forma de buscarmos um motivo que fundamente a nossa solidão.
A nossa alma possuem necessidades que não estão nos homens sacia-las, mas sim em Deus.
Diferente da presença de homens, a presença de Cristo em nossa vida, começa dentro de nós, através do Espírito Santo que está à disposição de uma alma que tem sede em busca-lo e sentir sua presença diária.
Que possamos buscar em Cristo aquilo que não temos encontrado em nós e em nenhuma outra pessoa, pois Ele nos conhece e permanecerá conosco todos os dias saciando nossa alma.
Pensamento do dia:
Você já buscou a presença do Senhor hoje em sua vida?
Oração: Senhor, eu desejo e necessito da tua presença, permaneça em nós para que contigo nunca mais nos sentiremos só.
Em nome de Jesus, Amém!
Que você tenha um dia abençoado !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#NãoEstouSozinho
#OSenhorEstaEmMim
#MoraEmMimSenhor
#senhoréminhaforca
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
By Ubiratan Paggio“e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.”
Mateus 28:20 NTLH
É possível sentir-se sozinho estando com Cristo?
Em sua última palavra no livro de Mateus, Jesus promete estar conosco, não apenas por um dia ou por um momento, mas todos os dias até o fim dos tempos.
Para muitos, a solidão não se da pela ausência de pessoas, mas sim ausência de olhos que enxerguem sua alma ferida e carente de uma paz, que não tem sido saciada por aqueles que estão a sua volta.
Os olhos que parecem estar fechados por aqueles que nos cercam, muitas vezes é um espelho, daquilo que temos enxergado sobre nós mesmos, que é uma forma de buscarmos um motivo que fundamente a nossa solidão.
A nossa alma possuem necessidades que não estão nos homens sacia-las, mas sim em Deus.
Diferente da presença de homens, a presença de Cristo em nossa vida, começa dentro de nós, através do Espírito Santo que está à disposição de uma alma que tem sede em busca-lo e sentir sua presença diária.
Que possamos buscar em Cristo aquilo que não temos encontrado em nós e em nenhuma outra pessoa, pois Ele nos conhece e permanecerá conosco todos os dias saciando nossa alma.
Pensamento do dia:
Você já buscou a presença do Senhor hoje em sua vida?
Oração: Senhor, eu desejo e necessito da tua presença, permaneça em nós para que contigo nunca mais nos sentiremos só.
Em nome de Jesus, Amém!
Que você tenha um dia abençoado !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#NãoEstouSozinho
#OSenhorEstaEmMim
#MoraEmMimSenhor
#senhoréminhaforca
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio