Paulo orou por nós, ele pediu pra gente conhecer Deus o máximo possível mesmo sabendo ser impossível conhecê-Lo perfeitamente. Fazendo isso a Natureza de Deus habitará em nós
Paulo orou por nós, ele pediu pra gente conhecer Deus o máximo possível mesmo sabendo ser impossível conhecê-Lo perfeitamente. Fazendo isso a Natureza de Deus habitará em nós