Boa noite galera! Estamos de volta, depois de um mês e meio de muitas emoções e experiências novas na minha vida! Esse podcast é para compartilhar com vocês um pouco do que foi esse período que fiquei afastado aqui do Empreendedor Produtivo e para anunciar os próximos passos.
Vamos que vamos que tem muita coisa boa por vir!