Neste quarto episódio da série de entrevistas "Encontro Musical", pude entrevistar o Maestro Victor Hugo Toro.
O maestro Victor Hugo Toro,nasceu em Santiago do Chile e realizou seus estudos de regência de orquestra na Faculdade de Artes da Universidade do Chile. Foi vencedor do II Concurso Internacional de Regência Orquestral – Prêmio OSESP – Organizado pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e foi regente principal da Orquestra Sinfônica do SODRE, no Uruguai. Desde 2011 é diretor artístico e regente titular da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas.⠀
⠀
---
Send in a voice message: https://anchor.fm/victor-barral-flute/message