
Sign up to save your podcasts
Or


Olá a todxs! Meu nome é Carlos Daniel, o C.D. Vieira. E eu quero convidar você para um episódio diferente. Um monólogo, um desabafo, ou como mais quiser chamar. Se você aceitar o convite, embarcamos numa reflexão sobre a leitura e como ela nos aproxima de nós mesmos. Espero que gostem!
By CD & NormandoOlá a todxs! Meu nome é Carlos Daniel, o C.D. Vieira. E eu quero convidar você para um episódio diferente. Um monólogo, um desabafo, ou como mais quiser chamar. Se você aceitar o convite, embarcamos numa reflexão sobre a leitura e como ela nos aproxima de nós mesmos. Espero que gostem!