Escritaria

EP05 - O meu monólogo


Listen Later

Olá a todxs! Meu nome é Carlos Daniel, o C.D. Vieira. E eu quero convidar você para um episódio diferente. Um monólogo, um desabafo, ou como mais quiser chamar. Se você aceitar o convite, embarcamos numa reflexão sobre a leitura e como ela nos aproxima de nós mesmos. Espero que gostem!

...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

EscritariaBy CD & Normando