No terceiro episódio do Café Espiritual, revelamos o que fazemos para entrar no MOOD para trabalhar. Entre pimba, meditação ou Beyoncé, o que importa é que todos nós temos uma inner-Rebeca.
O que podemos fazer para que um espírito siga a luz? Eles quando partem, conseguem ler os nossos pensamentos? O medo da morte está relacionado com algum trauma? Estas foram algumas das perguntas deste episódio. É um episódio rico em informação. Esperemos que gostem!
Caso queiram que a Diana e o Bruno respondam às vossas questões, basta enviarem mensagem privada para cada um deles:
- Diana Machado - https://www.instagram.com/dianamachado.pt/
- Bruno Monteiro - https://www.instagram.com/obrunomonteiro/ Partilhem com os vossos amigos e familiares, avaliem com 5 estrelas e comentem o que sentiram!
Chegou a altura então de agarrarem nas vossas chávenas de café, e de juntarem neste que será o vosso belo Café Espiritual!