Algumas vezes podemos estar vivendo uma relação que já venceu e a gente nem percebe. Vamos falar de alguns sinais sutis de uma relação que começou a descer a ladeira. Mais importante do que identificar o estrago é saber o que fazer com essa informação. É a nossa vida que podemos estar negligenciando. O melhor caminho sempre será escolher um caminho...Acorda Alice!! Miga sua louca!