Antenado com Deus

Estando com o Senhor o que pode temer?


Listen Later

Parei de sentir medo quando lembrei de quem era as mãos que me sustentavam. Isaías 41:10


Estando com o Senhor o que pode temer?


Uma pessoa com olhos vendados para caminhar em um lugar desconhecido, provavelmente teria insegurança e cautela ao andar pelo receio de cair ao não enxergar o que está a sua frente, talvez ficaria até parada pelo medo de tomar decisões erradas.


Pode haver momentos em nossa vida que nos sentimos no escuro, sem saber para onde ir e o que está por vir. Nem sempre conseguiremos retirar a venda dos nossos olhos para enxergarmos, mas o que pode nos deixar seguros é quando seguramos a mão do nosso protetor, capaz de nos conduzir em paz.


O Senhor é a nossa mão forte que nos sustenta e nos põe em pé em meio a escuridão, nos fazendo caminhar no desconhecido tendo a certeza de com Ele sempre seremos conduzidos ao lugar certo.


Não tenha medo do escuro, segure firme nas mãos do Senhor.


Pergunte a si mesmo:

O que você faz nos momentos de escuridão?


Oração: Senhor queremos segurar em tuas mãos a todo momento, sabendo que contigo estamos seguros hoje e sempre. Que o nosso medo vem ser substituído pela paz de estar contigo.


Em nome de Jesus, Amém!


Que você tenha um dia abençoado!


Por Ubiratan Paggio


#devocionaisdiarios

#deusfalacomigo

#SeguroEstouEmSuasMaos

#EmTiEncontroPaz

#ubiratanpaggio

@ubiratanpaggio

@ubiratan.paggio

...more
View all episodesView all episodes
Download on the App Store

Antenado com DeusBy Ubiratan Paggio