
Sign up to save your podcasts
Or


Parei de sentir medo quando lembrei de quem era as mãos que me sustentavam. Isaías 41:10
Estando com o Senhor o que pode temer?
Uma pessoa com olhos vendados para caminhar em um lugar desconhecido, provavelmente teria insegurança e cautela ao andar pelo receio de cair ao não enxergar o que está a sua frente, talvez ficaria até parada pelo medo de tomar decisões erradas.
Pode haver momentos em nossa vida que nos sentimos no escuro, sem saber para onde ir e o que está por vir. Nem sempre conseguiremos retirar a venda dos nossos olhos para enxergarmos, mas o que pode nos deixar seguros é quando seguramos a mão do nosso protetor, capaz de nos conduzir em paz.
O Senhor é a nossa mão forte que nos sustenta e nos põe em pé em meio a escuridão, nos fazendo caminhar no desconhecido tendo a certeza de com Ele sempre seremos conduzidos ao lugar certo.
Não tenha medo do escuro, segure firme nas mãos do Senhor.
Pergunte a si mesmo:
O que você faz nos momentos de escuridão?
Oração: Senhor queremos segurar em tuas mãos a todo momento, sabendo que contigo estamos seguros hoje e sempre. Que o nosso medo vem ser substituído pela paz de estar contigo.
Em nome de Jesus, Amém!
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#SeguroEstouEmSuasMaos
#EmTiEncontroPaz
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
By Ubiratan PaggioParei de sentir medo quando lembrei de quem era as mãos que me sustentavam. Isaías 41:10
Estando com o Senhor o que pode temer?
Uma pessoa com olhos vendados para caminhar em um lugar desconhecido, provavelmente teria insegurança e cautela ao andar pelo receio de cair ao não enxergar o que está a sua frente, talvez ficaria até parada pelo medo de tomar decisões erradas.
Pode haver momentos em nossa vida que nos sentimos no escuro, sem saber para onde ir e o que está por vir. Nem sempre conseguiremos retirar a venda dos nossos olhos para enxergarmos, mas o que pode nos deixar seguros é quando seguramos a mão do nosso protetor, capaz de nos conduzir em paz.
O Senhor é a nossa mão forte que nos sustenta e nos põe em pé em meio a escuridão, nos fazendo caminhar no desconhecido tendo a certeza de com Ele sempre seremos conduzidos ao lugar certo.
Não tenha medo do escuro, segure firme nas mãos do Senhor.
Pergunte a si mesmo:
O que você faz nos momentos de escuridão?
Oração: Senhor queremos segurar em tuas mãos a todo momento, sabendo que contigo estamos seguros hoje e sempre. Que o nosso medo vem ser substituído pela paz de estar contigo.
Em nome de Jesus, Amém!
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#SeguroEstouEmSuasMaos
#EmTiEncontroPaz
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio