Representantes dos governos dos Estados Unidos e do Irã voltaram a se reunir neste domingo em Zurique, na Suíça, para discutir o programa nuclear iraniano. A nova rodada de negociações foi a primeira após a assinatura de um acordo para o fim da guerra entre os países. As conversas foram preparatórias, segundo o governo suíço.