“Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo.”
1 João 4:4 NVI
Existe algo ou alguém maior que Deus?
Quando estamos com Deus, estamos com sua proteção, poder e direção, nos tornando, por meio Dele, maior do que qualquer outro deste mundo.
Por essa razão, devemos em Deus saber quem somos e o que podemos, não deixando com que o mal se torne dentro de nós, maior do que o próprio Deus.
Acredite, todo mal se torna pequeno diante da grandeza de Deus.
Pensamento do dia:
Qual é o tamanho de Deus em sua vida?
Oração: Senhor, cremos no teu poder e na sua grandeza, sabemos que tu és maior que todo e qualquer mal que possa ter em nossa vida, nos ajude a cada dia a não permitir que enxerguemos problemas maiores do que são.
Em nome de Jesus, amém !
Que você tenha hoje um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#MaiorEOQueEstaEmNos
#GrandeDeus
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
Quer receber o devocional diretamente em seu celular?
Faça parte deste grupo fechado (as pessoas apenas recebem mensagens).
Para receber áudio e texto: https://chat.whatsapp.com/E4EIRmpA1OE3xhjfHGwdek
Para receber apenas texto: https://chat.whatsapp.com/Lb9ip9ZifJ3A0suipaEFoV
Siga-nos no telegram:
https://t.me/omilagre