
Sign up to save your podcasts
Or


“Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.” 2 Coríntios 12:9 NVI
Existe algum propósito de Deus em momentos da nossa fraqueza?
Diante de momentos de fraquezas, geralmente existem dois extremos de comportamento, o orgulho e a vitimismo .
O Orgulhoso é aquele que não quer admitir que está fraco e que jamais demonstrará a alguém suas limitações.
Já a vítima é aquela que torna o problema maior que ele é, para assim ser amparado e receber o conforto de quem a consola.
Em ambos os casos existe um propósito de Deus em trabalhar através das nossas fraquezas, onde a nossa necessidade de equilíbrio nos faz passar pelo processo de aprendizagem, onde somente a graça de Deus será suficiente em nós.
Ao orgulhoso a insistência em não admitir sua fraqueza poderá fazer com que o problema se agrave cada vez mais, já a vítima o conforto de sentir-se amparada, poderá fazer ficar no problema por muito mais tempo e até mesmo deixar de enxergar a solução.
A vida é um eterno aprendizado e quanto antes sabemos o nosso lugar, o lugar de Deus em nós, mas rápido passaremos pelas dificuldades entendendo propósito dEle em cada situação.
Pensamento do dia:
De que forma o problema em que vivemos poderá nos tornar uma pessoa melhor ?
Oração: Senhor, nos ajude a nos conhecer de forma suficiente a saber das nossas fraquezas, tendo como saída a sua graça e seu poder agindo e aperfeiçoando em nós, não queremos ser orgulhosos e nem vítimas, mas sim agir como teu filho de forma equilibrada e poderosa.
Em nome de Jesus Amém !
Que você tenha um dia abençoado !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#eusoudejesus
#tuagracamebasta
#ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
By Ubiratan Paggio“Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.” 2 Coríntios 12:9 NVI
Existe algum propósito de Deus em momentos da nossa fraqueza?
Diante de momentos de fraquezas, geralmente existem dois extremos de comportamento, o orgulho e a vitimismo .
O Orgulhoso é aquele que não quer admitir que está fraco e que jamais demonstrará a alguém suas limitações.
Já a vítima é aquela que torna o problema maior que ele é, para assim ser amparado e receber o conforto de quem a consola.
Em ambos os casos existe um propósito de Deus em trabalhar através das nossas fraquezas, onde a nossa necessidade de equilíbrio nos faz passar pelo processo de aprendizagem, onde somente a graça de Deus será suficiente em nós.
Ao orgulhoso a insistência em não admitir sua fraqueza poderá fazer com que o problema se agrave cada vez mais, já a vítima o conforto de sentir-se amparada, poderá fazer ficar no problema por muito mais tempo e até mesmo deixar de enxergar a solução.
A vida é um eterno aprendizado e quanto antes sabemos o nosso lugar, o lugar de Deus em nós, mas rápido passaremos pelas dificuldades entendendo propósito dEle em cada situação.
Pensamento do dia:
De que forma o problema em que vivemos poderá nos tornar uma pessoa melhor ?
Oração: Senhor, nos ajude a nos conhecer de forma suficiente a saber das nossas fraquezas, tendo como saída a sua graça e seu poder agindo e aperfeiçoando em nós, não queremos ser orgulhosos e nem vítimas, mas sim agir como teu filho de forma equilibrada e poderosa.
Em nome de Jesus Amém !
Que você tenha um dia abençoado !
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#eusoudejesus
#tuagracamebasta
#ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio