Nesse episódio, Gabriela Leite se apresenta e desabafa sobre a necessidade de se explicar o óbvio em pleno século XXI! Peraí... por que eu tô falando em terceira pessoa?
Nesse episódio, Gabriela Leite se apresenta e desabafa sobre a necessidade de se explicar o óbvio em pleno século XXI! Peraí... por que eu tô falando em terceira pessoa?