Nesse primeiro programa do Quintas com o Quintas, eu e mais três amigos do Laboratório de Entomologia da UFRJ (André Alves, Ederson Oliveira e Rafael Jordão) estamos conversando sobre fotografia e ciência. Nessa segunda parte abordamos o uso da fotografia na divulgação científica e as fotos de habitat. Aproveitem! (contato:
[email protected]).