Nesse primeiro programa do Quintas com o Quintas, eu e mais três amigos do Laboratório de Entomologia da UFRJ (André Alves, Ederson Oliveira e Rafael Jordão) estamos conversando sobre fotografia e ciência. Nessa terceira e última parte abordamos o uso da fotografia macro versus Instragram e também falamos sobre direito autoral. Espero que gostem! (contato:
[email protected]).