Goblins se reúnem para falar sobre a estreia da semana "Cyberpunk: Mercenários" e sobre sua experiência com o jogo da CD Projekt. Integrantes: Paulo(PH), Manel(Manelones), Filipe, Icaro.
Goblins se reúnem para falar sobre a estreia da semana "Cyberpunk: Mercenários" e sobre sua experiência com o jogo da CD Projekt. Integrantes: Paulo(PH), Manel(Manelones), Filipe, Icaro.