Olá caros ouvintes, este é um podcast entrevista bônus, saindo antecipadamente por motivos de contingência e pelo fato de que entrevistas sempre são legais.
Nesta semana entrevistamos Vittor Melo, vocalista da banda 2Polos e falamos sobre música, situações bizarras e como não gozar usando o pau dos outros. Espero que gostem da entrevista.
Links Relacionados
www.2polos.com
www.facebook.com/2polos
www.youtube.com/2polosTV
www.twitter.com/2polos