Saudações queridos ouvintes e ouvintas. A gente não morreu, simplesmente depois de um hiato forçado de duas semanas, estamos de volta mais pauleiras do que nunca.
Neste programa a gente resolveu falar sobre o underground, que anda extremamente gourmetizado. A gente explica porque no underground as bandas possuem mais qualidade, que nem tudo que é desconhecido é necessariamente bom e que um dos participantes quase foi fã de Clarice Falcão. Está imperdível.
Créditos da imagem Designed by Kues / Freepik
Edição e criação da vitrine: Fabio Melo