Gente eu editei esse aqui muito mal mas gostei muito mais que o primeiro. Falem comigo no zipzop sobre o que vcs querem ouvir em episódios futuros e vamo ser feliz. LEMBREI O NOME DO NEGÓCIO QUE EU FALEI!!! meu podcast HOMÔNIMO pq tem MEU NOME
Gente eu editei esse aqui muito mal mas gostei muito mais que o primeiro. Falem comigo no zipzop sobre o que vcs querem ouvir em episódios futuros e vamo ser feliz. LEMBREI O NOME DO NEGÓCIO QUE EU FALEI!!! meu podcast HOMÔNIMO pq tem MEU NOME