
Sign up to save your podcasts
Or


“Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder.”
Eclesiastes 3:12 NTLH
Você é feliz pelo que tem ou infeliz pelo que não tem?
A maioria das coisas possuem grande valor quando ainda não a temos, ou quando a perdemos. Pela mesma razão muito de nossos pedidos tem mais vigor quando se pede, do que o agradecimento de quando se tem.
Já imaginou que você pode ser feliz e nem sabe?
Se você mais novo, olhasse para você hoje, sabendo tudo que você passou e tudo que pode superar, do lugar em que saiu e aonde chegou, certamente sentiria orgulho de si mesmo, não apenas pelo que tem, mas pelo que se tornou.
Assim se sentisse também a ausência de tudo aquilo que você tem hoje, provavelmente saberia dar seu devido valor e notaria que também era feliz.
Tenha gratidão a Deus pela oportunidade de viver e por tudo o que já tem feito em sua vida.
Encontrar a felicidade é buscá-la em meio a tanto outros sentimentos, olhando pela perspectiva de uma pessoa grata e que sempre encontra motivos para ser feliz.
Pensamento do dia:
Você já se deu conta que você pode ser feliz?
Oração: Senhor, muito obrigado por nos dar o privilégio de viver e por tudo aquilo que temos e somos. Nos ajude a não sermos ingratos pela nossa vida.
Em nome de Jesus, Amém !
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#SouGrato
#SouFeliz
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
By Ubiratan Paggio“Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder.”
Eclesiastes 3:12 NTLH
Você é feliz pelo que tem ou infeliz pelo que não tem?
A maioria das coisas possuem grande valor quando ainda não a temos, ou quando a perdemos. Pela mesma razão muito de nossos pedidos tem mais vigor quando se pede, do que o agradecimento de quando se tem.
Já imaginou que você pode ser feliz e nem sabe?
Se você mais novo, olhasse para você hoje, sabendo tudo que você passou e tudo que pode superar, do lugar em que saiu e aonde chegou, certamente sentiria orgulho de si mesmo, não apenas pelo que tem, mas pelo que se tornou.
Assim se sentisse também a ausência de tudo aquilo que você tem hoje, provavelmente saberia dar seu devido valor e notaria que também era feliz.
Tenha gratidão a Deus pela oportunidade de viver e por tudo o que já tem feito em sua vida.
Encontrar a felicidade é buscá-la em meio a tanto outros sentimentos, olhando pela perspectiva de uma pessoa grata e que sempre encontra motivos para ser feliz.
Pensamento do dia:
Você já se deu conta que você pode ser feliz?
Oração: Senhor, muito obrigado por nos dar o privilégio de viver e por tudo aquilo que temos e somos. Nos ajude a não sermos ingratos pela nossa vida.
Em nome de Jesus, Amém !
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#SouGrato
#SouFeliz
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio