Olá, ouvintes, tudo bom? Esse é o primeiro episódio de uma série nova que eu resolvi trazer aqui para o podcast que se chama "Leituras Filosóficas comentadas" em que farei leituras de livros que já li ou estou lendo novamente, afim de fazer uma reflexão acerca de algum determinado tema. No episódio de hoje eu trouxe a leitura de um trecho muito pequeno da obra "Assim falou Zaratustra" do filósofo Nietzsche, espero que gostem.