
Sign up to save your podcasts
Or


Crónica humorística na rádio NITFM, sobre a nova versão do monopólio, sem notas, e outros temas da semana como a candidatura de Donald Trump a um segundo mandato na Casa Branca ou a convenção das Testemunhas de Jeová, no Estádio da Luz.
facebook.com/miglambertini | instagram.com/miguelambertini
By Alto e FalanteCrónica humorística na rádio NITFM, sobre a nova versão do monopólio, sem notas, e outros temas da semana como a candidatura de Donald Trump a um segundo mandato na Casa Branca ou a convenção das Testemunhas de Jeová, no Estádio da Luz.
facebook.com/miglambertini | instagram.com/miguelambertini