
Sign up to save your podcasts
Or


E aí, será que na Rússia existem filmes bons de super vilões? Será que a segunda parte de Rua do Medo supera a primeira? Será que uma diretora envolvida no Invocaverso faria uma comédia romântica? Será que esse Maratonho saiu no Youtube também?
Ouça e descubra!
By CineógenoE aí, será que na Rússia existem filmes bons de super vilões? Será que a segunda parte de Rua do Medo supera a primeira? Será que uma diretora envolvida no Invocaverso faria uma comédia romântica? Será que esse Maratonho saiu no Youtube também?
Ouça e descubra!