Apenas uma brincadeira para dar o troco no MM sobre o vídeo do chocolate. Gravado no meu iPhone 6 e editado no iPhone 6S do futuro :P Criei este vídeo com o Editor de vídeos do YouTube (http://www.youtube.com/editor)
Apenas uma brincadeira para dar o troco no MM sobre o vídeo do chocolate. Gravado no meu iPhone 6 e editado no iPhone 6S do futuro :P Criei este vídeo com o Editor de vídeos do YouTube (http://www.youtube.com/editor)