Conversa mais do que necessária com o músico e artista do Rio Grande do Sul, ANDRÉ SIMÕES. Um bate papo de amigos, músicos e fãs do MIKE PATTON sobre a exposição quanto a sua saúde mental depois do período de pandemia,um assunto muito vivenciando no meio artístico, porém pouco falado e muito criticado por quem vê de fora.