O empate de ontem com o Congo colocou um camião de gelo na euforia nacional. É verdade que o resultado não colocou nada em causa,mas há que atalhar caminho e obrigatoriamente fazer diferente senão a coisa pode correr mal
See omnystudio.com/listener for privacy information.
O empate de ontem com o Congo colocou um camião de gelo na euforia nacional. É verdade que o resultado não colocou nada em causa,mas há que atalhar caminho e obrigatoriamente fazer diferente senão a coisa pode correr mal
See omnystudio.com/listener for privacy information.