Neste áudio trago um relato completo do dia em que meu pai sofreu um AVC hemorrágico e através da bênção do sacerdócio eu pude presenciar um milagre onde até mesmo o próprio médico reconheceu uma intervenção divina. Claro que não podemos desmerecer todo o trabalho de uma equipe médica e o ótimo atendimento hospitalar que ele teve, mesmo sendo pelo SUS.
Se interessou? Clique e ouça este testemunho!
(Hino: 20 - Vinde ó santos)