“Não estou dizendo isto porque estava precisando, pois aprendi a viver satisfeito, tendo muito ou tendo pouco.”
Filipenses 4:11 NBV-P
O que é necessário acontecer para que você esteja satisfeito?
O verdadeiro valor, normalmente só é apreciado nos momentos em que sentimos falta de algo que nos fazia bem. E geralmente perdemos a noção do que tem valor, quando buscamos e fixamos nas coisas que possuem preço.
Apreciar o que se tem, é ter gratidão pela vida, estando satisfeito não pela circunstância, mas pela oportunidade de vivê-la seja com pouco ou muito.
Não deposite sua felicidade em acontecimentos, mas viva feliz e satisfeito com cada momento que lhe é permitido viver, fazendo destes extraordinários
Seja satisfeito pelo que tem, feliz por quem é, e motivado para aprender!
Pensamento do dia:
Você se considera feliz por quem é?
Oração: Senhor muito obrigado por nos dar a oportunidade de viver, nos ajude a encontrar o verdadeiro valor da vida.
Em nome de Jesus, amém !
Que você tenha hoje um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#gratidao
#FelizComOQueTenho
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio