
Sign up to save your podcasts
Or


“mas examinem todas as coisas para verificar se elas realmente vêm de Deus. Fiquem com tudo o que é bom”
1 Tessalonicenses 5:21 VFL
O que você retém te faz bem?
Por obrigação, conveniência, por hábito e até mesmo por falta de opção, muitas vezes se sujeitamos a coisas que nem sempre nos fazem e nem nos farão bem.
Uma criança em fase de crescimento, pode sentir dor em seu pé ao vestir um sapato que sempre usou, porém pode parecer que o sapato está pequeno, mas na verdade foi ela que cresceu.
Precisamos examinar todas as coisas para verificar se aquilo que tem nos causado dor, se na verdade não é um sapato que já não nos serve mais.
É Deus que te dá o crescimento, mas nem tudo a sua volta te acompanhará este processo, por isso sempre é necessário examinar se estamos crescendo somente com aquilo que vem do Senhor.
Retenha o que vem de Deus e não o que pode lhe causar dor!
Pensamento do dia:
Você tem retido o que te faz bem ou mal?
Oração: Senhor, nos ajude a examinar tudo aquilo que hoje pode nos causar dor, queremos andar com tudo aquilo que nós faz nos aproximar mais de ti.
Em nome de Jesus, Amém !
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#Examine
#Retenhaoqueébom
#ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
@ubiratanpaggio
By Ubiratan Paggio“mas examinem todas as coisas para verificar se elas realmente vêm de Deus. Fiquem com tudo o que é bom”
1 Tessalonicenses 5:21 VFL
O que você retém te faz bem?
Por obrigação, conveniência, por hábito e até mesmo por falta de opção, muitas vezes se sujeitamos a coisas que nem sempre nos fazem e nem nos farão bem.
Uma criança em fase de crescimento, pode sentir dor em seu pé ao vestir um sapato que sempre usou, porém pode parecer que o sapato está pequeno, mas na verdade foi ela que cresceu.
Precisamos examinar todas as coisas para verificar se aquilo que tem nos causado dor, se na verdade não é um sapato que já não nos serve mais.
É Deus que te dá o crescimento, mas nem tudo a sua volta te acompanhará este processo, por isso sempre é necessário examinar se estamos crescendo somente com aquilo que vem do Senhor.
Retenha o que vem de Deus e não o que pode lhe causar dor!
Pensamento do dia:
Você tem retido o que te faz bem ou mal?
Oração: Senhor, nos ajude a examinar tudo aquilo que hoje pode nos causar dor, queremos andar com tudo aquilo que nós faz nos aproximar mais de ti.
Em nome de Jesus, Amém !
Que você tenha um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#Examine
#Retenhaoqueébom
#ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
@ubiratanpaggio