
Sign up to save your podcasts
Or


“Que posso eu oferecer a Deus, o Senhor, por tudo de bom que ele me tem dado?” Salmos 116:12 NTLH
O que você tem feito com aquilo que o Senhor tem lhe dado?
Para muitos, é mais fácil se frustrar pelo que não tem, do que valorizar aquilo que tem. Se olharmos para trás e enxergamos de como éramos e como somos hoje, certamente encontraremos motivos certos para se alegrar.
Valorizar e fazer o melhor naquilo que se tem, é princípio de boa colheita. O maior problema, é querer colher uma semente que não plantou e não regar e adubar a semente que Deus lhe deu.
“—O senhor, então, disse: “Muito bem! Você é um servo bom e fiel! Como você me foi fiel no pouco, eu vou colocá-lo para tomar conta de muitas coisas. Venha participar da minha alegria”.”
Mateus 25:21 VFL
Reconheça cada passo dado em direção a benção de Deus, quando sentir enfraquecido, olhe para trás e observe o quanto já caminhou, sendo sobretudo grato.
Pensamento do dia:
Como está sua dedicação por aquilo que Deus tem lhe dado?
Oração; Senhor nos perdoe por muitas vezes sermos ingratos a ti, não valorizando bem cuidado de tudo aquilo que tens nos dado, nos ajude a dar valor para tudo aquilo que é de valor em nossa vida.
em nome de Jesus Amém !
Que você tenha hoje um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#serfielnopouco
#gratidao
#leidasemeadura
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio
By Ubiratan Paggio“Que posso eu oferecer a Deus, o Senhor, por tudo de bom que ele me tem dado?” Salmos 116:12 NTLH
O que você tem feito com aquilo que o Senhor tem lhe dado?
Para muitos, é mais fácil se frustrar pelo que não tem, do que valorizar aquilo que tem. Se olharmos para trás e enxergamos de como éramos e como somos hoje, certamente encontraremos motivos certos para se alegrar.
Valorizar e fazer o melhor naquilo que se tem, é princípio de boa colheita. O maior problema, é querer colher uma semente que não plantou e não regar e adubar a semente que Deus lhe deu.
“—O senhor, então, disse: “Muito bem! Você é um servo bom e fiel! Como você me foi fiel no pouco, eu vou colocá-lo para tomar conta de muitas coisas. Venha participar da minha alegria”.”
Mateus 25:21 VFL
Reconheça cada passo dado em direção a benção de Deus, quando sentir enfraquecido, olhe para trás e observe o quanto já caminhou, sendo sobretudo grato.
Pensamento do dia:
Como está sua dedicação por aquilo que Deus tem lhe dado?
Oração; Senhor nos perdoe por muitas vezes sermos ingratos a ti, não valorizando bem cuidado de tudo aquilo que tens nos dado, nos ajude a dar valor para tudo aquilo que é de valor em nossa vida.
em nome de Jesus Amém !
Que você tenha hoje um dia abençoado!
Por Ubiratan Paggio
#devocionaisdiarios
#deusfalacomigo
#serfielnopouco
#gratidao
#leidasemeadura
#ubiratanpaggio
@ubiratanpaggio
@ubiratan.paggio